terça-feira, 13 de setembro de 2011

APRESENTANDO O BLOG


   Olá! É certo que a internet hoje é o meio de comunicação mais utilizado, além de ser também o mais rápido quando se trata de informação. Mas sim, sabemos também que além de nos mantermos informados, é um meio de nos mantermos entretidos, e por que não em contato com nossos amigos, parentes, e até mesmo desconhecidos. Esta forma de comunicação era feita inicialmente apenas pela digitação, mas com o tempo novos recursos foram surgindo como bate papo por microfone e a famosa webcam, onde podemos conversar e interagir por vídeo com a outra pessoa. Já a algum tempo tenho o hábito de usar o microfone ( headfone ) para fazer estudos bíblicos e até mesmo orar com outros cristãos via msn, e sei que para a maioria isso pode parecer estranho, mas posso garantir que é uma experiência tão eficiente como estranha.
   Mas por que eu oraria por msn se eu tenho igreja? Primeiro vamos deixar bem claro: internet não substitui e nunca vai substituir a comunhão dos santos, nem a televisão, nem o rádio, e nem qualquer outra forma de comunicação. Mas passamos horas na frente do PC lendo notícias, lendo nossos e-mails pessoais, fuçando no Orkut e até mesmo twitando – o que não é errado – mas por que não usar a internet para nosso crescimento espiritual?


   Supondo que vc vá ao culto todos os dias, vc passa em média 3 horas por dia na igreja. Quantas horas passamos por dia em frente ao PC? Sei que muitos trabalham na frente de um, mas estou me referindo àquelas horas que não são no trabalho. Muitas pessoas gastam mais do que isso diante de blogs ou redes sociais. A proposta deste blog é exatamente para que possamos compartilhar nossos endereços de Orkut, facebook, twitter, e principalmente msn para que possamos organizar bate papos e até mesmo vigílias online. Portanto, comece me adicionando, divulgue para seus amigos, e com o tempo vamos aperfeiçoar o trabalho. Sempre que adicionar alguém daqui, identifique-se com "oração online" no convite para msn.

A paz do Senhor para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que achou deste artigo