sábado, 12 de novembro de 2011

COMO VOCÊ SABE QUE ESTÁ SALVO?

   Hoje vamos meditar num tema pouquíssimo pregado, que se chama SALVAÇÃO. A questão é que grande parte das pessoas que hoje estão nas igrejas, no final acabarão no inferno.até aqueles que professam Jesus Cristo como Senhor passarão a eternidade no inferno. O cristianismo hoje e dia em muitos lugares esta sendo pregado como cultura, como investimento, como moda, e muitas pessoas estão sendo enganadas, tantos jovens como os adultos, tantas pessoas que acreditam que por terem simplesmente feito uma oração uma vez na vida elas irão para o céu. Elas olham ao redor e vêem pessoas tão mundanas quanto o mundo confessando a Cristo, e comparam-se uns com os outros e nada perturba o seu coração pois ele encontram semelhanças entre si. Eles pensam: Bem, eu sou igual a maioria das pessoas ao meu redor.
- eu vejo coisas na tv que não deveria ver
- eu riu das coisas que Deus abomina
- eu uso roupas sensuais;
- eu falo como o mundo
- eu ando como o mundo
- eu amo as musicas do mundo
- eu amo tanto as coisas do mundo
• Mas graças a Deus eu sou um cristão!
• Porque eu sou um cristão?
- Eu não pareço diferente da maioria das pessoas que me cercam.
• Porque eu sou um cristão?
- Porque houve uma vez em minha vida que eu fiz uma oração e pedi pra Jesus entram
em meu coração?
A resposta é NÃO!!!
Na bíblia diz que vocês precisa saber é que a salvação e pela fé e somente em Jesus
Cristo. E
a fé somente em Jesus Cristo é precedida e seguida por arrependimento.
O abandono do pecado, uma abominação pelas coisas que Deus abomina, e um amor
pelas coisas que Deus ama.
Um crescimento em santidade, e um desejo, não de ser como os famosos de Hollywood,
não de parecerem com o mundo, e nem ser como a maioria dos jovens cristão que
andam como o mundo, mas de ser, andar e parecer como Jesus Cristo. Pare de se
comparar com as pessoas que dizem que são cristãos, que se comparam com outros que são cristãos. Compare a si mesmo com as escrituras. A bíblia diz em 1 Cor. 11:28 : EXAMINE A SI MESMO! Teste a si mesmo a luz das escrituras para saber se você esta na fé, teste a si mesmo para saber se você e um cristão. A sua volta no seu dia-a-dia, se você fizer uma pesquisa e perguntar quantas pessoas acreditam em Deus, você terá um resultado de 99 % e pessoas que acreditam, mas 85% dessas pessoas não sabem que é esse Deus. A salvação é de graça, mediante a fé no sacrifício de Cristo, mas certamente deve ser seguida pelas obras. Ore, busque a Deus, e aja de acordo com os mandamentos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que achou deste artigo