sábado, 12 de novembro de 2011

ESCOLHA A CHAVE CERTA


   Após a morte de Jesus satanás comemorava com os seus anjos no inferno porem ele não esperava que após a ressurreição Jesus desceria ao temido inferno, e tiraria das mãos de satanás a chave da vida e da morte vejamos esse caso no modo espiritual, bem a chave representa segurança quem tem a chave de um cadeado tem direito de abri-lo e fechá-lo ou de uma porta abre e fecha para quem quiser, antes de Jesus vim a mundo muitos iam para o inferno porque não conheciam a verdade nem tão pouco como conhecerem o caminho que levasse os para DEUS (disse Jesus eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vai ao pai se não for por mim JOÃO 14:6) porem com o surgimento de Jesus o messias e o cumprimento da palavra dos antigos profetas a historia para nos humanos mudou. Jesus nos mostrou de uma forma tão explicativa o reino dos céus e não só isso mais também mostro-nos milagres e maravilhas jamais vistas ou feitas por um homem. Ao fazer isso muitos creram em Jesus como o filho de DEUS e ele sendo o filho de DEUS tomando assim a chave da morte Jesus em si próprio representam a vida. (JOÃO 5:24,Na verdade, Na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra,é crê naquele que me enviou, tem a vida eterna,e não entrara em condenação, mas passou da morte para a vida). 

Devemos plenamente acreditar em suas palavras e ensinamentos, Jesus não quer que você viva afastado dele. Jesus deu a sua vida por você, Jesus deixou a glória La no céu por mim e por você, ele deu a sua ultima gota de sangue por nos, por pessoas que cuspiam em seus rostos o batiam o falavam mal dele apesar de todos os milagres e benfeitorias para conosco foi condenado e morto sem ter cometido pecado nenhum como uma ovelha ao matadouro. E eu lhe faço uma pergunta amado leitor o que é que você faz por ele? Essa é uma questão que martela a mente de muitos servos de Deus, e digo servos de Deus não menosprezando a quem serve, mas creio que não existem grandes homens de Deus. É verdade, existem sim homens pequenos, fracos, que por seus próprios méritos nada fariam, mas por saberem buscar a face do Deus vivo, sobre estes o Senhor derrama Sua infinita misericórdia e por isso são conhecidos como grandes, porque o que está sobre a vida deles é realmente grande. Por isso a importância de estarmos sempre orando, mesmo que isto custe o início de uma batalha contra as hostes do inferno. E esta é a proposta do site, que aqueles que valorizam este momento tão esquecido pelos cristãos modernos – chamado “oração” – possa voltar a fazer parte mais frequentemente da nossa rotina. Quem quiser fique a vontade para me adicionar no MSN: jonathanssj4@yahoo.com.br          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que achou deste artigo